Olá infor-mados como vão?
Suspeito que pessoas que acessaram o blog e acompanharam do começo estão meio encabuladas por não ter me apresentado..pois a informação de perfil no quadro lateral não ajuda muito..
Então vou começando. A unica parte do meu nome que vocês poderão saber é a primeira, pois tenho medo de revelar o resto e parar em uma van preta no meio da noite sendo obrigado a comer comida de peixe, até mesmo em meus sonhos!
Eu sou uma pessoa que por incrível que todos acreditem, e até eu mesmo não acredito, tenho apelidos o bastante para você tatuar nas suas costas. Então se você me ama, ou ainda não.. se prepare. Bom vamos começar com o primeiro dos apelidos ( pelo menos o primeiro que eu lembre ), eu era um novato na escola, todos gostavam de mim, eu era muito baixo ( isso mudou....um pouco ), então se eu so baixo também tenho que ter um apelido no diminutivo: Luquinha. Ai luquinha pra lá, aí luquinha pra cá! Eu aceitei, esse foi o que mais pegou antes de surgir o temível Tukitas.
Tukitas simplesmente é uma fusão, que eu acredito que foi feito por gnomos de jardim, de Tukinhas, outro apelido que tive ( não bastava colocar meu nome no diminutivo, tinham que me relacionar ao adjetivo " toco " ), com Sukita! Sabe o refrigerante laranja que tem sabor de laranja? Que se alguns tomarem ficam cheios de grandes manchas vermelhas no corpo? Sim! Você conhece, esse é o refrigerante de uma empresa que foi capaz de fazer um comercial que estimulou a formar o apelido " Tukitas ".
- A vamo lá inventar um outro apelido pra aquele aluno tampinha, eu cansei de chama ele de Tukinhas..
- A é verdade! Ei vamo misturar esse apelido com Sukita.. porque foi o que eu tomei no almoço junto com o meu arroz e feijão!
Pois é.... TRÁGICO! Misturar um apelido com um refrigerante. Agora você que toma sukita no almoço! Ou em qualquer outra hora do dia! Você vai ser amaldiçoado por um japonês que tentou fazer um filme de terror que me deu um medo do caralho na vez que eu vi, e nunca mais vai conseguir fechar o olho esquerdo enquanto estiver assistindo TV!
Então é isso, não que eu não goste dos meus apelidos, pois já consegui me acostumar com eles, sendo bons ou ruins, porque as vezes isso vai poder marcar sua vida para sempre e ser feliz porque isso aconteceu.
Até a próxima meus afortunados infor-mados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário