quarta-feira, 27 de julho de 2011

De fora para fora

    Podem achar estranho o titulo do post, mas depois de terminarem de ler esta pequena citação que ocorreu a alguns dias atrás, vão ver que o titulo faz sentido.
    Tudo começa no sábado vou sair para o shopping, passear, ver pessoas, conversar, zoar. Então chega a hora do almoço, e normalmente quando se está em um shopping, todos querem comer o que não podem comer em casa, portanto fui em uma franquia de fast-food muita conhecida, que é o Burger King. Depois de fazer meu pedido fui à mesa comer e para os curiosos, era o novo BK Cheddar, então quando acabei fiquei totalmente satisfeito. Porém tudo se tornou um grande holocausto quando cheguei em casa, então fui obrigado a esgurmitar tudo para fora, e tinha me esquecido a bruta sensação que isso ocasionava ao meu corpo. Os dias se passaram, mas eu não me sentia o mesmo, não sentia fome, e com isso perdi 3 quilos que agora estou recuperando. Sinceramente não sei se o que ocasionou tudo isso foi o lanche que não me caiu bem mesmo, ou se havia algo estragado no mesmo, o que importa é que agora tudo já está passando, e vai levar um bom tempo para mim voltar a comer fast-food.
     Aí está um trecho da minha humilde vida, já que nunca citei diretamente ela aqui no blog, mas já que no subtitulo do blog ela é citada, senti a necessidade de postar algo semelhante.

    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário