segunda-feira, 4 de julho de 2011

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua

    Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em "Transformers: A Vingança dos Derrotados". Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.
     
    Um dos filmes mais esperados do ano, e finalmente ele saiu!( Uhuul! ) E eu já tive a oportunidade de vê-lo! O filme estreou na sexta-feira e fui ver ontem no domingo, e para minha surpresa em 3D! Agora vamos aos comentários sobre esse novo capítulo de Transformers.
    
    Como vim lendo em sites comentando sobre o filme, eu concordo que foi um belo final depois do filme anterior declarado pelo próprio diretor, Michael Bay, um desastre. O provável ultimo filme da saga Transformers faz você não piscar da metade do filme para frente, porque o começo tem mais a história e a atuação cômica do ator Shia LaBeouf, mas da metade para o final é simplesmente sensacional! As lutas de robôs em 3D são o ponto forte do filme, onde faíscas, carros, balas e explosões voam pela telona e faz você não saber para onde olhar, é simplesmente delirante! Só acho que entre as lutas, mesmo no meio de todo o conflito, há um intervalo de tempo relativamente longo, onde nesse meio tempo aparece os personagens conversando, mas tirando esse fator, a parte final é a melhor. Eu recomendo todos assistirem em 3D, acho que se forem ver em 2D toda a emoção vai por água abaixo, até mesmo porque vários sites comentam que é o melhor 3D de todos os filmes até agora!
   

     Há uma certa curiosidade ligada a substituição de personagens onde a modelo/atriz Rosie Huntington-Whiteley, que agora se encontra como o par romântico do personagem de Shia LaBeouf, ao invés da atriz Megan Fox. 

    Essa troca foi por causa de uma briga entre a atriz e o diretor do filme Michael Bay, onde a atriz disse durante uma entrevista que Bay e Adolf Hitler eram parecidos, o produtor executivo Steven Spielberg o ligou. "Demita-a agora!", Spielberg odernou a Bay. Então dito e feito e em seu lugar entrou a modelo Rosie Huntington-Whiteley que também é um bom colírio para os olhos no meios de tantos militares e mega-robôs do filme.  
    
    Tomare que gostem do filme! Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário